madrugadaria:

queria ser intensa e continuar inteira

mas aonde eu passo, eu deixo um pouco de mim,

só me restaram alguns cacos.

chaodefolhas:

“A gente compensa as perdas como pode, não importa quando elas ocorram.”

Chão de folhas.

locacosquilla:

saudade é céu;

infinita.

fascinaria:

todos nascemos
tão bonitos

a grande tragédia é que
nos convencem de que não somos

- rupi kaur -

proseastes:

“Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.”

Caio Fernando Abreu.

eclesiais:

O amor mais bonito é aquele que se permite eternizar na alma, na pele e na poesia.

queridovenus:

Minha alma tocou a sua muito antes dos meus dedos tocarem a sua pele e só a partir daí é que eu comecei a acreditar no sobrenatural. Desafiamos as leis, ultrapassamos barreiras, escalamos montanhas e ainda permanecemos juntos, que outro amor poderia querer eu se não o nosso?

@queridovenus

iluminei:

Se acolher é mergulhar dentro de si e se abraçar dizendo “ei, pode chorar”; é sentir a dor como se fosse a primeira vez e tentar entender o que seu coração quer falar; é jogar conversa fora com a própria alma, mesmo que isso signifique nadar no oceano de suas lágrimas.

@iluminei /a.c

estranheza-s:

E você já sentiu a sua juventude escorrer por entre os dedos?

No meio da rotina,

No meio dos carros,

Até o fim do percurso.

a