Compreendem?
Conseguem compreender?
Que não foi um ato de desespero.
Mas sim um ato de vida.
No Anexo.
expoalma reblogou isto de impulsou
trans-forme-me gostou disto
1knnnine gostou disto
demonsaroundus reblogou isto de poeras
sun-flow3r gostou disto
antigas-promessas reblogou isto de viscondee
imersivel publicou isto