Compreendem?
Conseguem compreender?
Que não foi um ato de desespero.
Mas sim um ato de vida.


No Anexo.

  1. well-fucked reblogou isto de imersivel
  2. expoalma reblogou isto de impulsou
  3. dead---memories reblogou isto de impulsou
  4. jupiterquerserpoeta reblogou isto de impulsou
  5. complicated-and-cold reblogou isto de impulsou
  6. fdjqrr-blog reblogou isto de descrevador
  7. dosev0dka reblogou isto de relatos-de-um-namoro
  8. demonsaroundus reblogou isto de poeras
  9. antisocial-tteenager reblogou isto de floresex
  10. ambassadorss reblogou isto de poeras
  11. diga reblogou isto de poeras
  12. renascida-do-amor reblogou isto de poeras
  13. antigas-promessas reblogou isto de viscondee
  14. imersivel publicou isto
a