“Eu me sinto insegura, incapaz, de fazer você feliz apesar de você afirmar que já o faço. Porque, como você sabe, eu estou morta mas ainda respirando. Meus espinhos estão à superfície da minha pele, minha tempestade está à superfície do meu coração, minha guerra interior está à superfície do meu exterior. E isso, pode causar grandes danos, não só em você, mas também em mim. Nunca me perdoaria se o magoasse, eu o amo de verdade. Amo com tudo o que tenho, e com tudo o que não tenho. Amo sem saber como demonstrar ou explicar. Amo simplesmente.
Você me acalma, acalma esse emaranhado de sentimentos e confusões emocionais. Basta sorrir para mim, basta me abraçar, basta me dizer que me ama. Você é a minha calmaria. Porém até quando você vai conseguir me manter calma? A mim e aos meus sentimentos? Até quando vai conseguir dominar meus espinhos e tocar minha pele? Até quando vai conseguir sobrepor-se à minha tempestade e transforma-la em primavera? Até quando vai conseguir manter a paz interior e, exterior e poder enraizar-se em mim? Até quando?
Eu sei que sou confusa, bipolar, e meia neurótica, mas meu bem, eu só tenho receio do caos e dano que lhe posso causar. Porque eu sou o caos, o erro, o dano. E, infligir isso a você me rasga o coração.”
Redbird.
  1. umcaraqualquernomundo reblogou isto de imersivel
  2. thaallya reblogou isto de thaallya
  3. madusjp1 reblogou isto de imersivel
  4. prettyamerican reblogou isto de imersivel
  5. tthenbhd reblogou isto de orgulho
  6. lesbiteixon reblogou isto de lamuriei
  7. sociopata-infeliz reblogou isto de imersivel
  8. dezembro23 reblogou isto de hdjdj-xx-blog
  9. eitavitoriaa reblogou isto de viihrip-blog
  10. foryoufrommee reblogou isto de imersivel
  11. lili-sousa123-blog reblogou isto de imersivel
  12. s-trangergirl reblogou isto de regenerante
  13. regenerante reblogou isto de loyaltyy
  14. abolinadora reblogou isto de loyaltyy
  15. imersivel publicou isto
a