Já não me sentia assim há meses. É como se uma navalha me estivesse a cortar as entranhas cada vez que me movimento. Sinto o sangue a jorrar, e os meus músculos a contrair de dor. Eu quero gritar, fugir dessa dor, mas não sei o que fazer. Me sinto impotente. Sinto um oco dentro de mim. Sinto que me estão a corroer por dentro. É uma sensação horrível, e a única coisa que me custa mais do que estar assim, é saber que sou invisível e, ao mesmo tempo, um saco de pancada.

  1. uaiidan reblogou isto de imersivel
  2. liwwys reblogou isto de imersivel
  3. te--esperando reblogou isto de adesejar
  4. ian1988sblog reblogou isto de ceudejupiter
  5. implicais reblogou isto de imersivel
  6. mariblo9 reblogou isto de imersivel
  7. lucas963 reblogou isto de imersivel e adicionou:
    I am going
  8. esmadrigada reblogou isto de ceudejupiter
  9. mysad-world reblogou isto de mysad-world
  10. fluirdo reblogou isto de adesejar
  11. imersivel publicou isto
a