Já não me sentia assim há meses. É como se uma navalha me estivesse a cortar as entranhas cada vez que me movimento. Sinto o sangue a jorrar, e os meus músculos a contrair de dor. Eu quero gritar, fugir dessa dor, mas não sei o que fazer. Me sinto impotente. Sinto um oco dentro de mim. Sinto que me estão a corroer por dentro. É uma sensação horrível, e a única coisa que me custa mais do que estar assim, é saber que sou invisível e, ao mesmo tempo, um saco de pancada.
uaiidan reblogou isto de imersivel
lilaaa19sousa gostou disto
pirateblue gostou disto
liwwys reblogou isto de imersivel
liwwys gostou disto
aomeusonho gostou disto
te--esperando reblogou isto de adesejar
thalitah2004 gostou disto
captainsemy gostou disto
levi0saaaaa gostou disto
badzice gostou disto
luaa-ax gostou disto
ian1988sblog reblogou isto de ceudejupiter
jh2lly gostou disto
implicais reblogou isto de imersivel
implicais gostou disto
fallennangelrising gostou disto I am going
esmadrigada reblogou isto de ceudejupiter
taysantos4040 gostou disto
mysad-world reblogou isto de mysad-world
fluirdo reblogou isto de adesejar
imersivel publicou isto