há muito que eu enxergo a vida a preto e branco,
como se dum filme vintage se tratasse.
e quando escuto coisas que me atingem no coração
(assim como uma espada verdadeira estivesse
a jorrar a vida de mim)
parece que o mundo fica completamente negro,
enxergo a minha vida numa completa escuridão.
perco todas as esperanças num mundo melhor,
ou numa vida melhor,
sempre que uma pessoa que eu amo
me machuca, de novo e de novo.
como podemos confiar em alguém
quando até as pessoas mais próximas
nos ferem deliberadamente?
somos todos humanos,
e erramos,
mas no fundo,
o mundo se habituou a não dar valor,
a menosprezar quem ama, e cuida,
e fica apesar de todas as adversidades.
e, o mundo para mim,
só tem cor, forma, e resquícios de esperança,
quando você amor, chega e me abraça.
então não demora,
porque eu preciso do seu abraço.
redbird.
diaresworld gostou disto
hwerly gostou disto
eps3008 gostou disto
adesejei reblogou isto de imersivel
flor-morenna gostou disto
distanciava reblogou isto de adesejei
desordenadamentee reblogou isto de adesejei
desordenadamentee gostou disto
eneyarfer-blog gostou disto
iadysbitch gostou disto
coefiote gostou disto
disap-peared reblogou isto de desfiz
disap-peared gostou disto
caos-particular gostou disto
caos-particular reblogou isto de pseudomorte
tragueiflores reblogou isto de pseudomorte
imersivel publicou isto