há muito que eu enxergo a vida a preto e branco,
como se dum filme vintage se tratasse.

e quando escuto coisas que me atingem no coração
(assim como uma espada verdadeira estivesse
a jorrar a vida de mim)
parece que o mundo fica completamente negro,
enxergo a minha vida numa completa escuridão.

perco todas as esperanças num mundo melhor,
ou numa vida melhor,
sempre que uma pessoa que eu amo
me machuca, de novo e de novo.
como podemos confiar em alguém
quando até as pessoas mais próximas
nos ferem deliberadamente?

somos todos humanos,
e erramos,
mas no fundo,
o mundo se habituou a não dar valor,
a menosprezar quem ama, e cuida,
e fica apesar de todas as adversidades.

e, o mundo para mim,
só tem cor, forma, e resquícios de esperança,
quando você amor, chega e me abraça.
então não demora,
porque eu preciso do seu abraço.

redbird.

  1. adesejei reblogou isto de imersivel
  2. ombro-amigo reblogou isto de adesejei
  3. distanciava reblogou isto de adesejei
  4. desordenadamentee reblogou isto de adesejei
  5. satxrw reblogou isto de imersivel
  6. disap-peared reblogou isto de desfiz
  7. caos-particular reblogou isto de pseudomorte
  8. tragueiflores reblogou isto de pseudomorte
  9. afllordapele reblogou isto de pseudomorte
  10. imersivel publicou isto
a