“Tem vezes que é melhor fechar os olhos e chorar.”
Privatizou.
  1. reconfigurei reblogou isto de cartasdoabba
  2. fogonoverdin reblogou isto de cartasdoabba
  3. cartasdoabba reblogou isto de manancial-de-vida
  4. manancial-de-vida reblogou isto de prosificada
  5. prosificada reblogou isto de privatizou
  6. blondepostsblog reblogou isto de cantarieis
  7. hericles-souza disse: Sem dúvida , guarda e pior.
  8. soufuracao reblogou isto de cantarieis
  9. sensivelaotoque reblogou isto de cantarieis
  10. cantarieis reblogou isto de privatizou
  11. a-bstinenci-a reblogou isto de duqueza
  12. duqueza reblogou isto de escalena
  13. isabll22 reblogou isto de desfiz
  14. melribeiromk-blog reblogou isto de renovador
  15. an18drade reblogou isto de amor-x-distancia
  16. i-do-not-like-you-i-love reblogou isto de sempre-foi-vc
  17. princesslovejesus reblogou isto de detalhares
  18. raayoliveira1 reblogou isto de privatizou
  19. privatizou publicou isto
a