“Vó, mais um ano se passou e já é dia mundial dos avós de novo. Meu coração está partido, por não estares aqui, por ela estar tão mal que me rasga a alma não puder ficar com o sofrimento dela. A minha vida está uma bagunça, para variar, e eu choro quando penso como o tempo passa e já não te posso mais abraçar. As saudades são enormes, e já não cabem mais cá dentro. Já não consigo suportar as lágrimas como antes, não consigo mais suportar pensar em tudo, pensar que não vos posso abraçar, que o tempo não volta atrás e, eu estou aqui, de coração estilhaçado no chão, e a alma rasgada. Fico me perguntando porquê, porquê que tinha que ser tudo assim, porquê que Deus me deu uma bagagem tão triste, e tão pesada para carregar, se eu sou tão pequenina? Se eu sou tão frágil? Sei que, Deus só dá pesos assim a pessoas que Ele sabe que conseguem ultrapassar, que conseguem sobreviver e viver apesar de tudo, eu sei disso, mas às vezes era desnecessário me dar tantos obstáculos e tantas dores. Eu estou a começar a ficar cansada, realmente cansada. Vó, o que eu faço? O que eu faço, quando já não consigo mais ser forte? O que eu faço se eu sinto tanto a tua falta, e preciso de ti, e dela?”
Sexta carta pra nova estrela, Redbird.
  1. anayanne reblogou isto de imersivel
  2. bruuuuuuuuuubss reblogou isto de imersivel
  3. giovanarolim-blog reblogou isto de imersivel
  4. andriiiihhorsth reblogou isto de anoitecias
  5. anoitecias reblogou isto de imersivel
  6. apreciarmos reblogou isto de fraquejastes
  7. acolher reblogou isto de fraquejastes
  8. confiarias reblogou isto de lamuriei
  9. kaleninha15-blog reblogou isto de lamuriei
  10. lamuriei reblogou isto de imersivel
  11. pslohannyy-blog reblogou isto de imersivel
  12. fraquejastes reblogou isto de imersivel
  13. ovento reblogou isto de imersivel
  14. imersivel reblogou isto de imersivel
a