“Sobre lugares e pessoas: se não puder ser você mesmo, vá embora.”— Desconhecido.
niggadoguetto gostou disto
almatizando reblogou isto de sujeitoaguincho
giovannapelaestrada reblogou isto de esqueceu-me
giovannapelaestrada gostou disto
l3ticialara gostou disto
diamanteagressivo gostou disto
esqueceu-me reblogou isto de alma-singular
viic-sz gostou disto
ingridyvitoria99 gostou disto
hybriid-heart reblogou isto de memorizara
roubo-teu-sono gostou disto
raffaellauniverso reblogou isto de theuamor
mariana-mar gostou disto
theuamor reblogou isto de uma-eternaaprendiz
you-are-my-thoughts reblogou isto de irremediaveis
amor1bipolar gostou disto
maby-lima gostou disto
theuamor gostou disto
uma-eternaaprendiz reblogou isto de memorizara
ilusoesdoacaso reblogou isto de memorizara
ilusoesdoacaso gostou disto
jaqueolyveira gostou disto
irremediaveis reblogou isto de memorizara
mechamosaudadee gostou disto
private-life-things reblogou isto de memorizara
memorizara reblogou isto de alma-singular
clapivara reblogou isto de reerguindo