esgotada:

“É tão estranho acordar e continuar no escuro.”

Bom Sucesso.

 via: relativadora src: esgotada
  1. derramados reblogou isto de derramados
  2. llpdwas reblogou isto de llpdwas
  3. ladyresilience reblogou isto de after-gllow
  4. after-gllow reblogou isto de inteirato
  5. carpediemmonamour reblogou isto de carta-aos-desinteressados8
  6. a-viih-souza reblogou isto de redneer4
  7. noirjolie reblogou isto de nauseando
  8. anjo-incompreendido reblogou isto de carta-aos-desinteressados8
  9. calientizar reblogou isto de consterna
  10. undying-devotionn reblogou isto de provacoes
  11. ttraste reblogou isto de provacoes
  12. incutir reblogou isto de esgotada
  13. thenotoriouswarrior reblogou isto de esgotada
  14. sunandmoonn reblogou isto de consterna
  15. quisieralejarme reblogou isto de consterna
  16. confissoes-de-uma-solitaria reblogou isto de inicializador
  17. brunasaab reblogou isto de intensidade-carioca
  18. aowandreata reblogou isto de provacoes
  19. a-capricornianaa reblogou isto de intensidade-carioca
  20. esgotada publicou isto
a