incontrolavel-deactivated202104:
Dizem que sou muito forte, que aguento as incertezas há tantos anos, sem me desesperar e perder a sanidade. Mas a verdade é que nunca estive em paz. Há anos venho calando a minha voz desesperada que grita dentro de mim, sem saber o que fazer para que as coisas melhorem. Só que eu a calo pela melhor das intenções. Ninguém está interessado em ouvir minhas lástimas, limpar minhas lágrimas ou me abraçar forte; então prefiro deixar a voz gritar até cansar.
tanto-faz-e-mais-fez gostou disto
coralpeanutwolfuniversity gostou disto
biiamorenaa gostou disto
garoto-solitario1 gostou disto
a-bstinenci-a reblogou isto de desfiz
milla0 gostou disto
cladarrikty gostou disto
ultr4je gostou disto
2005distopya gostou disto
owlibriana reblogou isto de lalagarai
caossuplicavel gostou disto
tristeza-por2 reblogou isto de pazdaescrita
sin-and-faith gostou disto
rebekahrafaela gostou disto
borboletasdaalma gostou disto
blue--line gostou disto
selbstmordstille reblogou isto de voarias
itslimaize reblogou isto de voarias
itslimaize gostou disto
sejafelizzs gostou disto