incontrolavel-deactivated202104:

Dizem que sou muito forte, que aguento as incertezas há tantos anos, sem me desesperar e perder a sanidade. Mas a verdade é que nunca estive em paz. Há anos venho calando a minha voz desesperada que grita dentro de mim, sem saber o que fazer para que as coisas melhorem. Só que eu a calo pela melhor das intenções. Ninguém está interessado em ouvir minhas lástimas, limpar minhas lágrimas ou me abraçar forte; então prefiro deixar a voz gritar até cansar.

  1. pensamentos-obsessivos reblogou isto de imersivel
  2. a-bstinenci-a reblogou isto de desfiz
  3. saturnaluar reblogou isto de sublimidade
  4. ps-saa reblogou isto de projetoquandoelasorriu
  5. owlibriana reblogou isto de lalagarai
  6. tristeza-por2 reblogou isto de pazdaescrita
  7. vigorar13 reblogou isto de voarias
  8. selbstmordstille reblogou isto de voarias
  9. itslimaize reblogou isto de voarias
  10. samnatividade reblogou isto de voarias
  11. marshall-lee-universe reblogou isto de voarias
a