O amor mais bonito é aquele que se permite eternizar na alma, na pele e na poesia.
jionatyo gostou disto
maayliinha reblogou isto de emocionaria
raissanay reblogou isto de cherjournaldesilmara
no-ruless4 gostou disto
fuzzydragonkidfarm gostou disto
vemcapoetisar gostou disto
wingedweaselmakerdragon gostou disto
pensar-oceano gostou disto
lyacs gostou disto
umgarotohumilde reblogou isto de velejarei
velejarei reblogou isto de velejarei
carpediemmonamour reblogou isto de poetadavidasempre
carpediemmonamour gostou disto
pkarooline reblogou isto de imersivel
jagtarbal01 gostou disto
geovannaandradee reblogou isto de emocionaria
milenamater gostou disto
gxbutterflies gostou disto
trick-chan gostou disto
bonecadaquebrada reblogou isto de velejarei
diebolus reblogou isto de imersivel
am0r-a-primeira-vista-blog reblogou isto de ousadinha
fuidestinadaateamar reblogou isto de emocionaria e adicionou: sempre vou me lembrar de você
subsquecida gostou disto
dri-viveira gostou disto
maducoracaodefogo gostou disto
dulceingenualoves reblogou isto de solidand-o
dulceingenualoves gostou disto