eclesiais:

O amor mais bonito é aquele que se permite eternizar na alma, na pele e na poesia.

 via: vazear
  1. maayliinha reblogou isto de emocionaria
  2. ifyouloveyouhate reblogou isto de raissanay
  3. raissanay reblogou isto de cherjournaldesilmara
  4. mdsday reblogou isto de velejarei
  5. cherjournaldesilmara reblogou isto de velejarei
  6. umgarotohumilde reblogou isto de velejarei
  7. velejarei reblogou isto de velejarei
  8. carpediemmonamour reblogou isto de poetadavidasempre
  9. pkarooline reblogou isto de imersivel
  10. fraz-amoure reblogou isto de emocionaria
  11. geovannaandradee reblogou isto de emocionaria
  12. bonecadaquebrada reblogou isto de velejarei
  13. universo-acolchoado reblogou isto de velejarei
  14. diebolus reblogou isto de imersivel
  15. cordemarteuniverse reblogou isto de apreciarmos
  16. am0r-a-primeira-vista-blog reblogou isto de ousadinha
  17. fuidestinadaateamar reblogou isto de emocionaria e adicionou:
    sempre vou me lembrar de você
  18. dulceingenualoves reblogou isto de solidand-o
a