“Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.”—
Caio Fernando Abreu.
aquelapessoala gostou disto
1010riosblogsblog reblogou isto de umgabrieldiferente
umgabrieldiferente reblogou isto de proseastes
silencioso gostou disto
laiana12 reblogou isto de meunomeeestrela
laiana12 gostou disto
meunomeeestrela reblogou isto de luardoscorais
shadowykidpatrolcash gostou disto
p-ensando-em-v-oce gostou disto
theunknowncold gostou disto
little-depressiva- reblogou isto de luardoscorais
little-depressiva- gostou disto
canceriansworld gostou disto
pelasmadrugadaseomundo reblogou isto de reluzes
reluzes reblogou isto de luardoscorais
tooquietinhere reblogou isto de luardoscorais
lisa-salvatore reblogou isto de luardoscorais
kshtinha gostou disto
gylrsinpink gostou disto
se-houver-amanha reblogou isto de donot-wake-me
donot-wake-me reblogou isto de luardoscorais
donot-wake-me gostou disto
luardoscorais reblogou isto de beijinhos-a
rubilovelovely gostou disto
rotas-alteradas gostou disto
c-h-moonchild gostou disto
apenasvibes gostou disto
ehab-abd-ziz gostou disto
veryloverios gostou disto
bfmissivas reblogou isto de wakingmind
veryloverios reblogou isto de wakingmind