chaodefolhas:

“A gente compensa as perdas como pode, não importa quando elas ocorram.”

Chão de folhas.

 via: chaodefolhas
  1. achocolatadu reblogou isto de continuador
  2. amais reblogou isto de imersivel
  3. nicotine-250r reblogou isto de chaodefolhas
  4. sonhosinacabado-s reblogou isto de continuador
  5. anatomiadaanna reblogou isto de vencidores
  6. vencidores reblogou isto de continuador
  7. imersivel reblogou isto de chaodefolhas
  8. sexdruglesbianworld reblogou isto de continuador
  9. incognitou reblogou isto de chaodefolhas
  10. pequena-alcoolatra reblogou isto de chaodefolhas
  11. intensificaste reblogou isto de chaodefolhas
  12. abreviadas reblogou isto de chaodefolhas
  13. sejaminhaleoa reblogou isto de continuador
  14. continuador reblogou isto de chaodefolhas
  15. loveyourself-andbehappy reblogou isto de chaodefolhas
  16. chaodefolhas reblogou isto de chaodefolhas
  17. innocte reblogou isto de chaodefolhas
  18. marcellababy reblogou isto de chaodefolhas
  19. sabrinareislv reblogou isto de chaodefolhas
  20. nossa-historia-sera-eterna reblogou isto de chaodefolhas
a