quanto de mim ainda ficou?
penso que não muito.
penso que nada.
penso que é tarde.
muito tarde.Eduarda Paiva
tevanboo gostou disto
onlytoodthemooon gostou disto
n0rthern-lights gostou disto
wine-please gostou disto
reiterastes reblogou isto de serdapoesia
capitao-da-minha-alma reblogou isto de donot-wake-me
easygoingandtalkative gostou disto
diariodecrises reblogou isto de serdapoesia
sementedeoutono gostou disto
jesussavedmenowimsane gostou disto
liberdadeamorsacanagem reblogou isto de serdapoesia
serdapoesia reblogou isto de serdapoesia
bluebunnymb reblogou isto de ceudejupiter
bluebunnymb gostou disto
yourlightjesus reblogou isto de imersivel
capitao-da-minha-alma gostou disto
me-hipnotizou gostou disto
lalliss gostou disto
intensamente reblogou isto de donot-wake-me
donot-wake-me reblogou isto de fracassadocoracao
donot-wake-me gostou disto
luardoscorais reblogou isto de fracassadocoracao
fracassadocoracao reblogou isto de desassociar
desassociar reblogou isto de esqueceu-me
sacrario reblogou isto de esqueceu-me
esqueceu-me reblogou isto de uruz-u
biahabduchi gostou disto
albermoon gostou disto
bea-a-mais-linda gostou disto
blondssa reblogou isto de ceudejupiter
umpoucoodemiim reblogou isto de ceudejupiter
umpoucoodemiim gostou disto
isgettingcolder reblogou isto de ceudejupiter
umcaosdeintensidade reblogou isto de ceudejupiter
umcaosdeintensidade gostou disto
nerdymusicbeautyfar reblogou isto de vemcapoetisar